Tirar Segunda Via Do Certificado Conduapp

Para você que já é um motorista de aplicativo e precisa remover os seus conhecimentos. Falaremos sobre tirar segunda via do certificado Conduapp. Aqui falaremos com mais detalhe sobre esta questão para que não tenha nenhuma dúvida e consiga prosseguir com essa questão burocrática.

Sabemos que muitas pessoas acabam tornando-se motoristas por aplicativo devido à oportunidade de faturar conforme deseja, e até de ser o seu próprio chefe. Ou também como opção para uma renda alternativa que acaba acrescentando bastante para as famílias brasileiras.

Existem diversas exigências quando se é motorista de aplicativo; algumas delas você já deve saber como: um carro posterior a 2010, um seguro, uma habilitação que o qualifique, entre outros detalhes que são partes dos requisitos. Porém também se encontra o certificado da Conduapp.

Desde 2018 uma lei estabelece que os motoristas de aplicativo de São Paulo terão que cumprir com o curso. Este curso aborda assuntos importantes como direção defensiva, mecânica básica e até primeiros socorros. Conhecimentos que são úteis como motorista e também para o dia a dia.

Para fazer o processo é necessário que realize o curso tanto pela Uber como por outras instituições aprovadas pela Prefeitura. Após preencher os seus dados de registro de forma regular, será gerado um link para que faça o curso.

Para segunda via é importante recorrer ao local onde fez o curso pela primeira vez e pedir a impressão do seu certificado novamente. Porém, se tiver que fazer novamente para atualizar os conhecimentos, também poderá ir até a instituição e pedir para fazer do início, o que acabará gerando um certificado até o final do curso.

Esperamos tê-lo ajudado a esclarecer suas dúvidas sobre este certificado que permite que possa dirigir como motorista de aplicativo em São Paulo. E desejamos boa sorte na caminhada.

Tirar Segunda Via Do Certificado Conduapp
Tirar Segunda Via Do Certificado Conduapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *