Como Recuperar Um Chip Que Foi Bloqueado

Neste texto falaremos sobre como recuperar um chip que foi bloqueado. Existem muitos motivos que levam um chip a ser bloqueado pela operadora. Porém, este processo normalmente se dá por falta de recargas ou em caso de roubo.

Para o desbloqueio do chip é necessário que siga os passos estabelecidos pela operadora, os quais estão descritos abaixo:

No caso da Vivo existem duas possibilidades. A primeira delas é ir até uma das lojas e pedir que o atendente realize este procedimento. Depois, a outra opção é ir até a central de atendimento da vivo que funciona discando desde qualquer telefone ligando ao 1058 e seguir os passos do executivo.

Se o seu chip bloqueado é da Claro e precisa desbloqueá-lo é necessário saber que apenas a pessoa que o cadastrou pode fazer este processo. E, para recuperar o chip é necessário ir até uma loja claro e adquirir uma nova linha para continuar usando o plano contratado.

No caso da Tim, tem que ligar ao *144 de um outro número da Tim e falar com um atendente para realizar este processo. E, claro, também é possível ir até a Loja Tim e desbloquear esta informação e começar a utilizar novamente o seu celular.

Para aqueles que contam com planos Oi saibam que não existe a possibilidade de reativar o mesmo chip. Porém, não precisa se preocupar porque existe a possibilidade de ir até a Loja oi e ter um novo chip mantendo o seu número antigo.

Por último, caso você tenha um Nextel é necessário que o titular da linha entre em contato ao (011) 4004-6611 e peça para que o atendente consiga reativar a sua linha a qualquer momento.

Como pode ver, os passos basicamente são entrar em contato com a operadora e pedir a reativação.

Chip Bloqueado
Chip Bloqueado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *