Aplicativo Para Recuperar Fotos Apagadas do WhatsApp

Aplicativo Para Recuperar Fotos Apagadas do WhatsApp

É uma sensação muito frustrante quando apagamos sem querer algum arquivo de nosso celular, não é mesmo? se isso aconteceu com você, não se preocupe pois já existe aplicativo para recuperar fotos apagadas do whatsapp.

Além da utilização do app, você poderá optar por recuperá-la diretamente do backup realizado anteriormente em seu aparelho.

Utilize Um Aplicativo Para Recuperar Fotos Apagadas Do Whatsapp

Por descuido excluiu uma imagem de seu celular e agora está procurando um aplicativo para recuperar fotos apagadas do whatsapp? saiba que atualmente existem muitas opções disponíveis.

Uma opção é realizar o download de um Gerenciador de Arquivos, ele irá auxiliá-lo a acessar a memória interna de seu dispositivo para que seja possível visualizar a pasta do whatsapp.

Para instalá-lo faça o seguinte:

Passo 1) Abra a play store em seu celular.

Passo 2) No campo de pesquisa procure por “gerenciador de arquivo”.

Passo 3) Realize o download do aplicativo abaixo:

Aplicativo Para Recuperar Fotos Apagadas do WhatsApp
Aplicativo Para Recuperar Fotos Apagadas do WhatsApp

Passo 4) Após acessar o menu do app, clique sobre a opção “memória interna”.

Passo 5) Procure pela pasta de imagens.

Passo 6) Selecione “Whatsapp imagens”.

Passo 7) Encontre a foto que deseja restaurar.

Passo 8) Selecione-a e clique sobre o ícone dos três pontos que simboliza o menu.

Passo 9) Por último clique em “mova esse arquivo para outra pasta” e escolha aquela em que deseja realizar o armazenamento.

Nem Sempre É Necessário Utilizar Um Aplicativo Para Recuperar Fotos Apagadas Do Whatsapp. 

Se engana quem pensa que a única alternativa para realizar esse tipo de restauração é utilizar um aplicativo para recuperar fotos apagadas do whatsapp. 

Você poderá fazer isso acessando a pasta de arquivos de seu celular, procurando pela opção de armazenamento interno e em seguida clicando sobre mídias e whatsapp. Depois basta fazer a seleção dos arquivos que deseja restaurar e movê-los da pasta.

Uma outra opção é através da restauração do whatsapp utilizando o Google Drive. Para fazer isso acesse as configurações de seu celular, procure por whatsapp dentro do menu “aplicativos”, clique em “armazenamento” e em seguida selecione “limpar/apagar dados”.

Apesar de esse processo parecer estranho quando o que se quer é realizar a recuperação e não a exclusão, ele funciona pois ao acessar novamente o whatsapp será solicitado a você que faça as configurações do aplicativo novamente.

Durante o procedimento o último backup será localizado e você precisará apenas confirmar e aguardar a restauração.

Lembre-se de que apenas será possível fazer isso caso o backup tenha sido realizado antes da perda da imagem que você deseja recuperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *