Aplicativo Para Descobrir O RG Pelo CPF

O número do Registro Geral (RG) é solicitado em diversos casos, principalmente quando é necessária a identificação de uma pessoa. Se você não tem o documento em mãos e precisa descobrir o número dele, saiba que é possível consultá-lo pelo seu Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) usando um Aplicativo Para Descobrir O RG Pelo CPF.

O seu RG é um dos seus principais documentos, pois serve como documento de identificação da pessoa, tendo em vista que cada indivíduo possui o seu. Para que você possa consultar RG, você tem a opção de consulta-lo através do seu CPF (caso você saiba ele decorado).

Aplicativo Para Descobrir O RG Pelo CPF

Pelo Aplicativo Meu INSS se pode encontrar diversas informações importantes, desde o saldo de benefícios do INSS, até dados de outros documentos, como o número do PIS. Veja como achar o RG usando o número do CPF pelo aplicativo.

De maneira fácil, voce possível consultar o seu RG pelo aplicativo do Meu INSS, veja como abaixo.

Para conseguir essa informação, você vai precisar acessar do Aplicativo Para Descobrir O RG Pelo CPF o app Meu INSS, da Previdência Social. Lá estão muitos dos seus dados cadastrados e é o jeito mais simples de ter o número do seu RG de forma rápida. Para acessar seu cadastro ou cadastrar-se basta ter os números do CPF.

  1. Baixe o App Meu INSS no seu celular (Android ou iOS);

    App Meu INSS
    App Meu INSS
  2. Coloque o seu CPF e clique em “Avançar” para colocar a senha e entrar na sua conta. Caso ainda não tenha cadastro, selecione a opção “Crie sua conta”.

    Crie sua conta”.
    Crie sua conta”.
  3. Entre no menu, localizado no canto superior esquerdo;

    Entre no menu
    Entre no menu
  4. Selecione a opção “Extratos/Certidões/Declarações” e vá até “Meu cadastro”.

    Selecione a opção “Extratos-Certidões-Declarações”
    Selecione a opção “Extratos-Certidões-Declarações”
  5. Desça um pouco a tela até ver a parte “Documentação”. Você poderá ver o número do seu RG na parte “Identidade”, assim como o órgão emissor e a data de emissão do documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *