Baixar App Nubank Para Parcelar Fatura

Neste texto falaremos sobre baixar app Nubank para parcelar fatura. Em muitas ocasiões acontecem alguns problemas com nosso dia a dia podem fazer com que não seja possível realizar o pagamento total da fatura, aqui o ajudaremos a saber um pouco mais sobre este assunto.

É importante que saiba que o pagamento total da fatura de fato é a melhor opção em termos de não ter uma bola de neve financeira. Contudo, se houve algum acontecimento que o fez tomar essa decisão não há problemas porque existem formas de solucioná-los.

Toda vez que há um parcelamento da fatura começam a ser cobrados juros e também o IOF, que é um imposto obrigatório do Governo. Também, se você não quitar o valor total da fatura um mês e não avisar sobre a vontade de parcelar a fatura; a mesma será parcelada de forma automática em 12 vezes.

Se você não quiser um parcelamento automático nossa recomendação é que realize um parcelamento a partir de uma das opções de simulação que aparecem no aplicativo. Caso esteja procurando um app para realizar este processo, é necessário usar o mesmo que usa no banco.

O processo de parcelamento no app é o seguinte

  1. Tem que ir até o painel inicial onde se encontra o valor da sua fatura fechada, e clicar em Parcelar.
  2. Escreva um valor de pagamento inicial para o seu parcelamento, o que seria o seu valor de entrada.
  3. Depois, é necessário selecionar o número de parcelas que deseja pagar.
  4. Uma vez tendo lido as informações por completo, incluindo aquelas que estão especificadas no contrato continue o processo.
  5. Terá que confirmar o parcelamento colocando sua senha de quatro digítos.
  6. Pague o valor de entrada e perceberá que o seu parcelamento já está vigente. Agora, basta seguir o cronograma conforme você estabeleceu.

    NuBank
    NuBank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *